sábado, 18 de julho de 2015

Diferenças

Ele não te responde ás mensagens, eu envio-te uma mensagem ao acordares e outra antes de adormeceres. Ele liga-te aos fins de semana, eu ligo-te quase todos os dias para saber como estás e como foi o teu dia. Ele não te apresenta aos amigos, eu dou-te uma aliança. Ele olha para o teu peito, eu olho-te nos olhos. Ele chama-te de gata, eu chamo-te de amor. Ele convida-te para ver o jogo na casa dele, eu deixo de ver o jogo para estar contigo. Ele convida-te para beber, eu convido-te para jantar. Para ele és uma diversão, para mim és a mulher por quem espero no altar. Entendes as diferenças ?

3 comentários:

  1. Fico a pensar..se realmente és real!! Um homem por inteiro...objeto do sonho de uma mulher que sabe o que quer na vida!! abraços meus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou real mas nem todos conseguem e estão dispostos a ver a realidade e também nem todos sabem o que querem da vida e isso dificulta tanto as coisas

      Eliminar
  2. Se calhar ela não te merece...

    ResponderEliminar