quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mulheres inteligentes

As mulheres inteligentes geralmente são as que pensam de mais, são as mais inseguras. Elas vivem uma realidade mais fria, mais crua. Elas analisam tudo para evitar se desiludirem, para evitarem a dor. Elas ficam toda a noite a pensar em todas as situações possíveis que podem resultar de um problema. Elas confiam em poucas pessoas e não se entregam facilmente. Agora vocês perguntam-me “Se as mulher inteligentes são assim, porque escolhem os homens errados?” A verdade é que até as mulheres inteligentes sonham, sonham que aquele homem não as vai enganar, sonham que lhes vai dar o que elas merecem, sonham que ele é tudo o que querem.  Mas nem a bela adormecida dormiu eternamente, um dia elas acordam e percebem que foi só um sonho que nunca foi tornado realidade.

7 comentários:

  1. então uma mulher inteligente é aquela mulher que é insegura e tem medo de avançar? bom, isso tem muito que se lhe diga!
    mas são opiniões! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que as mulheres inteligentes geralmente são mais inseguras que as outras porque pensam mais, e eu não disse que tinham medo de avançar são coisas diferentes ;)

      Eliminar
  2. Acho que me posso considerar uma mulher inteligente então xD

    ResponderEliminar
  3. Seguindo as tuas palavras sou uma mulher inteligente. Penso em todo e qualquer passo que dou. E dificilmente confio nas pessoas. Muito dificilmente. Se me considero inteligente por isso? Nem por isso. Simplesmente acho que realmente aprendi com aquilo que o passado me deu.

    ResponderEliminar
  4. Mulher inteligente não precisa de homens...

    ResponderEliminar