segunda-feira, 6 de julho de 2015

Relações

Dizem-me que não há relações sem problemas eu até concordo. Não se pode ter relações sem discussões, sem lutas, sem alguns problemas mas pode-se fazer com que a relação valha a pena lutar e para isso é preciso cuidar dela, fortalecê-la todos os dias. As relações não acabam por haver problemas, relações acabam porque não valem a pena enfrentar esses problemas. Façam valer a pena.

11 comentários:

  1. Ora nem mais! Bem verdade :)) Concordo completamentee com o que escreves-te!!!

    ResponderEliminar
  2. já dizia a célebre frase 'faz acontecer, que eu faço valer a pena' ... Apesar de algumas picardias, eu tenho a certeza que a minha relação com o meu namorado vale muitooooo a pena :)

    ResponderEliminar
  3. P.S.: estou de volta ao teu blog, obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
  4. Aqui está a resposta à tua pergunta eu não acho que os homens são todos iguais :)Existem homens e Homens... como existem mulheres e Mulheres.. A prova disso é a minha relação estável há 7 anos.. :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela visita, aqui fica a minha resposta =)

    Não acho que os homens sejam todos iguais, na realidade existe aqueles que são mesmo homens e depois os restantes que não valem nada.

    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá :) obrigada pelo elogio ao meu blog.

    Quanto à tua pergunta, são tão iguais como as mulheres são iguais umas às outras ;) há sempre características que no definem, na idade, no sexo, na cultura, no país em que vivemos...

    ResponderEliminar
  7. A minha relação acabou porque eu é que queria resolver os problemas e ele não. Ele dizia que não havia problema em lado nenhum e, se houvesse, era resolvido na cama. Mentira, os problemas não se resolvem na cama.

    ResponderEliminar
  8. Não podia estar mais de acordo. E tem de haver esforço de ambas as partes em igual medida porque quando é só um a esforçar-se nunca dá bom resultado. Ou é ou não é :p

    ResponderEliminar
  9. Muito bem escrito :) bem vindo ao Entra e senta-te.
    Blog diferente, muito interessante :)

    ResponderEliminar