terça-feira, 7 de julho de 2015

Ser romântico

Ser romântico não é mandar vinte mensagens seguidas a dizer amo-te, não é estar sempre abraçado e aos beijos a ela. Abrir a porta do carro, puxar a cadeira, ceder o lugar, abrir a porta e deixá-la passar primeiro não é ser romântico é ser educado. Ser romântico não é fácil, exige tempo, dedicação, inteligência, criatividade, sensibilidade, atenção aos detalhes. Um homem romântico é um homem inteligente, é um homem que sabe o que falar e quando falar, é um homem que ouve o que ela diz e o que não diz.  Um homem romântico é um homem que através de palavras e sobretudo de atitudes inspiradas pelo que sente conquista-a todos os dias. Ser romântico não é uma fase é um modo de estar, ser romântico é tratá-la como se fosse uma das coisas mais importantes do teu mundo, afinal de contas, ela é.

12 comentários:

  1. Uau, disseste tudo!

    Respondendo à tua questão: Não não acho que os homens são todos iguais :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, não poderia estar mais de acordo e hoje em dia, há falta de romantismo de ambas as partes... mas estou de acordo principalmente com o título do blog, eu não acho que os homens sejam todos iguais, embora não tenha tido uma boa experiência com os namorados, acredito que há Homens e homens, assim como Mulheres e mulheres. Beijinho e obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  3. Não tenho tido queda para o romantismo nos últimos tempos e o meu gajo também não anda para aí virado. Mas se calhar era altura de voltar ao romantismo.

    ResponderEliminar
  4. Finalmente alguém que partilhe da minha opinião! Adorei!
    R: Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Uau! É tão fácil esquecermo-nos do quão simples é ser romântico! "Just do it" ;)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo o expressivo texto. Uma feliz semana

    ResponderEliminar
  7. Ser romântico não é ser maçador!

    ResponderEliminar
  8. Adorei :o muitos parabéns, gostei mesmo da forma como escreveste :)

    ResponderEliminar