segunda-feira, 13 de julho de 2015

Sinais

Podes pedir ao universo todos os sinais, mas no final de contas, nós só vemos quando estivermos prontos para ver

9 comentários:

  1. Sinceramente e óbvio que não são todos iguais, mas também são poucos os que se aproveitam igualmente como as mulheres, somos uma sociedade perdida...sem valores e que cada vez se torna pior

    ResponderEliminar
  2. amei sua visita em meu blog, assim como a moça de cima citou faço dela as minhas palavras ,.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Sem sombra de dúvidas uma grande verdade. Ás vezes os factos estão mesmo à nossa frente e nós só os vemos quando realmente queremos ou estamos preparados para tal. Mas isso aplica-se a tudo na vida. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ora não podia concordar mais!
    Respondendo à tua pergunta: Não, os homens não são todos iguais, ou podemos pensar que são, assim como as mulheres. Ninguém é igual a ninguém, foi algo que sempre nos ensinaram, assim como "ninguém é perfeito" ou "todos cometemos erros". Isto é tudo um ponto de vista. E se formos todos perfeitos, mas aos olhos dos outros, ou até através dos nossos próprios olhos formos inperfeitos?. Nós criamos os defeitos, talvez onde eles não existem. Nós somos perfeitos. Todos nós. Gordo, magro, alto, baixo, homem ou mulher.
    A sociedade criou uma imagem, que nos faz esquecer a realidade e viver num mundo abstracto.
    Por isso, não, não são todos iguais, assim como as mulheres. Cada ser é um ser individual, recheado de características únicas.
    Aqui tens a minha resposta!

    xoxo
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não são todos iguais, claro que não. Mas claro que no geral... existem semelhanças :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Acho que de facto tens toda a razão. Podemos ter as mais variadas pistas ou os mais variados comportamentos alarmantes que nos indicam que algo não está bem, mas se realmente não quisermos ver a coisa por esse prisma nós próprios acabamos por inventar mil e um cenários bem diferentes da realidade, porque a vida é mesmo assim, acaba por se viver muito mais tendo em conta aquilo em que pensamos e imaginamos porque acaba por condicionar as nossas ações de todas as formas.
    R: Muito obrigada pelo teu comentário no meu blog. Também gostei muito do teu blog e sem dúvida alguma que acho que deves continuar. Por vezes é preciso relembrarmos à sociedade em geral e não só às mulheres, porque os homens também se esquecem que não são todos iguais, assim como as mulheres por vezes se esquecem que não são todas iguais. Nunca acreditei que isso fosse possível porque definitivamente não o é e não o podemos dizer só pelo simples facto de que por vezes a grande maioria decide agir de formas semelhantes a certas situações, até porque dessa forma acontece o mesmo com as mulheres e descriminação de género não é de todo algo que eu aprove, bem pelo contrário... Os homens não são de todo todos iguais, assim como as mulheres não são de todo todas iguais, mas a verdade é que por vezes tentamos ser mais como A ou B e acabamos por cometer esse erro. O importante é sermos nós mesmos e dessa forma toda a gente será única.
    Blog: Confissões da Andreia

    ResponderEliminar