quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Conselhos

Vou te dar alguns conselhos, e tu não vais segui-los. Não vais segui-los, porque nem eu os segui. Eu vou te dizer a verdade e tu vais dizer que sim mas nem ouviste o que eu disse. Porque eu também nunca ouvi aqueles que me disseram: “Esquece-a, ela não te merece, quem gosta não faz isso, tu és lindo…” Eu podia te dizer que quem ama não destrói as pessoas que ama, que o amor não é difícil, não é forçado, o amor não é uma coisa má e tu ias concordar comigo porque é verdade mas depois de alguns dias, estás de volta ao mesmo ciclo vicioso com ele. Eu sei porque eu também fiz isso. Só quando ela destrui o meu coração de verdade é que eu acordei olhei-me ao espelho e segui os meus conselhos. Um dia vais acordar e vais te sentir idiota por não te ouvir em primeiro lugar, mas tu não és idiota tu estás apaixonada e é uma coisa maravilhosa, tu és maravilhosa por isso lembra-te que mereces ser tratada como algo maravilhoso.

1 comentário:

  1. Gostámos bastante de conhecer o teu blogue. Esperamos que tenhas sucesso e sejas muito feliz!

    - Ela e Ele, do blogue de casal.

    ResponderEliminar