segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Há coisas que deviam "existir" e não "acontecer"

Lembro-me quando me disseste que me amavas e querias ficar comigo para sempre. “Eu amo-te e quero construir uma vida contigo”. Talvez tenha sido uma coisa de momento romântico, ou água com açúcar mas a verdade é que resultou e acalmou o meu coração e acima de tudo eu acreditei. Eu acreditei em cada palavra, como se fosse feita uma promessa, para um futuro que nunca chegou. Há coisas que deviam "existir" e não "acontecer".

3 comentários:

  1. A vida é feita de momentos, espero que, pelo menos, guardes a felicidade dessa altura.

    ResponderEliminar
  2. Quantas promessas não são cumpridas? Guarda os bons momentos um dia alguém te dirá o mesmo e irá cumprir. Devemos sempre sonhar e acreditar que é possível.

    ResponderEliminar
  3. Há coisas que devem acontecer: nunca acontecem.
    Há coisas que nunca deverão existir: sempre aparecem.
    Vida, karma, destino, whatever. Apenas dói.

    ResponderEliminar