quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Cansaço

Cansar, todo nós nos cansamos. Mas ninguém morre de cansaço. O que vais fazer? Vais abandonar os estudos quando te cansares dos professores? vais largar a tua mulher quando te cansares da rotina? A escolha é tua mas a consequência também. Procura a tua motivação e continua a lutar por mais cansado que estejas. Mas se quiseres continuar a queixar-te da tua vida, também podes. Só tornas as coisas mais difíceis para ti. E só para ti  porque o resto do mundo já tem as suas próprias coisas para se cansar.

4 comentários:

  1. O que mais me cansa, é ouvir pessoas queixarem-se que estão cansadas. Se alguém está mal com alguma coisa, faz o que tem a fazer para mudar essa situação, tão simples quanto isso :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é uma grande verdade, mas há gente que para além de se dizer cansada, também se devia afirmar preguiçosa, porque muitas vezes é a falta de vontade a trabalhar e nem tanto o cansaço.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo que nos sintamos demasiado cansados, a solução é continuar em frente, sempre!

    ResponderEliminar
  4. As vezes canso-me à toa e sei que não trás benefícios para mim... mas ao mesmo tempo não é coisa que consiga simplesmente evitar.

    ResponderEliminar