sábado, 29 de agosto de 2015

Como se diz a uma Mulher...

Como se diz a uma mulher que gostamos dela sem parecer que estamos na mão dela? Como dizemos a uma mulher que queremos estar com ela sem dar a entender que essa é a melhor parte do nosso dia? Como se diz a uma mulher que não paramos de pensar nela sem parecer que não vivemos sem ela? Ou as mulheres afinal não gostam de Homens difíceis, gostam é de Homens que gostam?

9 comentários:

  1. Quando descobrires, avisa. :-)

    ResponderEliminar
  2. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderEliminar
  3. penso que as atitudes são os
    melhores caminhos.
    Obrigado pela visita,
    beijos

    ResponderEliminar
  4. A forma como ages com ela vai mostrar-lhe as tuas verdadeiras intenções. Ela só precisa de sentir que não estás lá só quando queres ou precisas mas sempre :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho que as mulheres gostam da verdade, gostam de sentir que as palavras e as atitudes estão em sintonia. É aquilo que lhe demonstras que a vai fazer perceber o que te vai no coração

    ResponderEliminar
  6. Hey! Acho que o mais certo seria dizer e pronto ; )
    Também gosto do teu blogue. Os textos parecem sinceros.

    ResponderEliminar
  7. Colocaste ai uma boa questão... mas acho que tudo deriva do tipo de sentimento que essa mulher em questão têm, se ela está interessada vai ficar feliz por mostrares interesse... Mas isso é como o Gato de Schrödinger... só saberás a verdadeira resposta se arriscares pelo menos em uma das opções.

    ResponderEliminar