segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Os Homens não são todos iguais

Se há coisa que me tira do sério é ouvir uma mulher dizer que os homens são todos iguais. Eu entendo que há homens que brincam com os sentimentos das mulheres, magoam-nas, não as tratam bem, enfim não valem nada. Mas também há muitos homens que se esforçam para entender as mulheres, para descobrir o que elas querem, o que elas gostam. Que se esforçam para encontrar a forma certa de agradar, seduzir, de as tratar como elas merecem. Há homens que querem uma relação séria, que respeitam as mulheres e o seu espaço. Há homens que entendem que cada mulher é diferente e por isso tão especial.
Eu acredito que muitas mulheres digam isso devido a más experiências que tiveram mas passado é passado. Porque é tão difícil de acreditar que alguém possa ser diferente, que está disposto a surpreender-te todos os dias, com Ideias que conquistam, com SMS românticas mas acima de tudo com acções. Que está disposto a te amar, respeitar, cuidar.

Não digam que somos todos iguais porque não é verdade, nenhum homem é igual ao outro, basta aprender a ver as diferenças!

3 comentários:

  1. Também não gosto, e dizem sempre a mesma coisa quase todas xD

    ResponderEliminar
  2. Sim, há homens e homens. Mas os que conheço são todos farinha do mesmo saco

    ResponderEliminar
  3. Então vocês homens tinham de dizer "mulheres são todas iguais". Já tive uma discussão acesa com algumas colegas porque elas teimavam que os homens sao isto e sao aquilo na altura disse que tanto existem homens e mulheres que não valem o nosso tempo, como existem outros/as que valem o nosso tempo. Existem realmente homens (e mulheres) que gostam de tratar bem o outro.
    E depois é verdade que gato escaldado de agua fria tem medo, mas isto, lá está é geral... E para ultrapassar este medo é preciso deixar...devagarinho.

    ResponderEliminar